domingo, 20 de abril de 2008

Diário de Bordo

(1ª Parte)

Paralelo 30, 30/12/2007, 19:32h

Estamos as vésperas de mais um final de ano e se eu tivesse que sintetizar o ano que finda, isto com certeza não seria uma tarefa fácil. Ocorre que foi um ano de metáforas, acontecimentos de caráter abstrato, dúvidas, certezas, conquistas e projetos.
No inverno choveu muito e o verão se apresenta escaldante já em seu início. Contudo, o que realmente fez a diferença não tem a ver com o tempo, com recortes de jornais ou troféus na prateleira.
Este ano teve a ver com as coisas do coração, com encontros e reencontros. Teve constatações felizes e esperanças vindouras. Teve a filha que cresceu e o filho que voltou para ficar. 2007 deixa saudades, mas deixa também projetos, desejos e anseios. Um amor para amar, tarefas para realizar e, 2008 pode até ser pequeno.
Sem dúvidas será um ano e tanto, de entrar para a história.
Espero não estar só e, se Deus permitir, os próximos capítulos deste diário serão escritos a quatro mãos e não mais navegarei a esmo e só.
Que venha 2008. Temos gana de vivê-lo!

(Paralelo 22º13 54.67"S 54º48 06.46"W 2007 um ano de mudanças, de conquistas, de encontros, de realizações... de AMOR. O ano que veio marcar definitivamente minha vida, como um vendaval varreu tudo e deixou limpo para uma vida nova. Uma vida de mãos dadas. 2007 me deu um presente tão maravilhoso e minha história começou a ser escrita agora ao teu lado, tua força minha força, teu amor o meu amor, nós dois juntos, jamais voltaremos a sermos só novamente. Agora estamos juntos e de mãos dadas, e assim vamos seguindo, realizando projetos. Amado meu não estarás mais só, temos um ao outro e uma vida toda pra vivermos juntinhos. Eu te amo imensamente, com toda a força do meu coração e da minha alma. Hoje, ao ler eu chorei de emoção, tuas palavras tão lindas sintetizam o que a gente sente aqui dentro. Meu lindo e amado poeta a ti reverencio por esse poder maravilhoso de escrever e fazer fluir o melhor de cada um que te lê. Feliz 2008 JUNTOS!!!)

Um comentário:

Serpente Angel disse...

É preciso vir ao começo pra entender o inicio.

e viajar pelas tuas letras é sempre um sonho bom,
é passear por amores,
cores,
tons,
risos e vendavais...
Acho que as faces que ficam deixam
essa liberdade de se dizer que chamamos "mãos".
Cada letra é sempre um afago.

Pra não fragmentar demais o dizer para o teu texto vou pedir socorro a um poeta que eu (particularmente) gosto muito.
_____________________
Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata....

Carlos Drummond de Andrade