quinta-feira, 22 de abril de 2010

O PODER DA AUTO ACEITAÇÃO.

Nós somos na vida aquilo que recusamos a ser...quando alguém diz,não sou igual minha mãe e nem igual ao meu pai,vc é igualzinho todo mundo vê ,menos vc. As palavras tem representação linguistica no cérebro.Se eu falar porta vc pensa numa porta,se eu falar vaca vc pensa numa vaca se eu falar a palavra NÃO,esta palavra não tem representação linguistica no cérebro.Vc vai pensar naquilo que vem depois do não. NÃO pense azul,que cor que vc pensou?Não pense numa maçã,em que fruta vc pensou?Imagine agora uma mãe dizendo ao seu filho,não perturbe o seu irmãozinho rsrs ela está dizendo para perturbar...o que ela teria que dizer seria assim...trate bem do seu irmãozinho...quando usamos o não,nós fazemos aquilo que vem depois do não.Quando uma pessoa diz,não quero ser do jeito que sou,acaba sendo do jeito que é ,mas quando eu me auto aceito eu tenho mudanças e não faça comparações pq terá sempre alguém mais bonito.
faça comparações pq terá sempre alguém mais bonito e mais inteligente que vc e vc sai sempre perdendo.Compare vc com vc mesmo,como vc era ha cinco anos atrás,como é hoje e como quero ser daqui pra frente...pq cada pessoa é um individuo é individual é próprio é caracteristico.não tem ninguém no mundo igual a vc e nao dá para ficar se comparando aos outros pq isto trás complexo de inferioridade e isto vai atrapalhar sua auto estima e seu desempenho.E é por isto que devemos falar aquilo que queremos e NÃO aquilo que NÃO queremos por causa dessa reperesentação lingustica que a palavra Não,não tem no cérebro...LEGAL ISTO NÉ?EU AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII



(enviado por Lú Marques)

Nenhum comentário: